Notícia na íntegra

Quarta-feira, 27 de Março de 2024 | Horário: 21:11
Compartilhe:

Avenida Luiz Gushiken na zona sul será interditada para Via Sacra

O bloqueio será entre a Estrada do M’Boi Mirim e a Rua Humberto de Almeida, na sexta-feira (29), da 0h às 24h,

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações da Avenida Luiz Gushiken, que será interditada, entre a Estrada do M’Boi Mirim e a Rua Humberto de Almeida, no Jardim São Luís, zona sul da cidade, na sexta-feira (29), da 0h às 24h, para realização do evento “Encenação e Via Sacra da Paixão de Cristo”.

 

Interdições

• Avenida Luiz Gushiken, sentido centro, entre a Estrada do M’Boi Mirim e a Rua Humberto de Almeida;
• Avenida Luiz Gushiken, sentido bairro, entre as ruas Humberto de Almeida e José Mármol;

 

Alternativas
• Sentido centro: seguir em frente pela Estrada do M´Boi Mirim, Avenida Guarapiranga e Avenida Guido Caloi.
• Sentido bairro: seguir à direita na Rua Pedro Durante, à esquerda na Rua Teodósio de Saavedra, à esquerda na Rua Amitaba e Estrada do M´Boi Mirim;
• Os caminhões deverão fazer o retorno orientado à esquerda na Avenida Eng. Luiz Gushiken, 50 metros antes da Rua Capitanias Hereditárias, retornando até acessar à direita a Rua José Barros Magaldi, seguindo até o acesso à Estr. do M´Boi Mirim, sentido bairro.

A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue SP156.

 

Recomendações
● Respeite a sinalização;
● Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
● Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança.

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn