Notícia na íntegra

Domingo, 24 de Março de 2024 | Horário: 12:15
Compartilhe:

Cidade tem temperatura amena durante a tarde deste domingo (24)

A temperatura não deve subir muito, por causa dos altos percentuais de umidade, acima dos 70%, e dos ventos que sopram do quadrante sul/sudeste

As próximas horas permanecem com muita nebulosidade e temperatura amena na Capital paulista. Os termômetros marcam 21°C em média e a umidade relativa do ar segue acima dos 83% na maioria dos bairros. Não são esperadas chuvas significativas durante a tarde, apenas chuviscos e garoa. 

Segundo a equipe de meteorologia do CGE, por conta dos altos percentuais de umidade, acima dos 70%, e dos ventos que sopram do quadrante sul/sudeste, a temperatura não sobe muito. 

Os dados do CGE da Prefeitura de São Paulo mostram ainda que março acumulou até o momento 126,8mm, o que representa 71,0% dos 178,5mm esperados para o mês.

 

Previsão

A segunda-feira (25), terá muitas nuvens e curtos períodos de sol pela manhã. Há potencial para chuva fraca e isolada à tarde e garoa à noite. Mínima de 17°C e máxima de 23°C.

Na terça-feira (26), o cenário se repete com temperatura em elevação. Possibilidade de chuva isolada à tarde. Os termômetros oscilam entre 18°C e 24°C.

 

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn