Notícia na íntegra

Sexta-feira, 14 de Fevereiro de 2025 | Horário: 21:03
Compartilhe:

Fim de noite apresenta variação de nuvens e temperatura amena

A umidade relativa do ar segue acima dos 95%

O fim de noite na capital paulista segue com variação de nuvem e temperaturas amenas em gradual declínio. A temperatura média observada nos bairros é de 22ºC em média. A umidade relativa do ar segue acima dos 95%. O radar meteorológico não indica chuva significativa na Grande São Paulo, apenas chuva de fraca intensidade e isolada na região Guarulhos. 

Para o decorrer da noite e madrugada, não há previsão de chuvas, de acordo com previsão dos meteorologistas do Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas
(CGE) da Prefeitura de São Paulo.

Tendência para os próximos dias: 

Os próximos dias seguem com condições típicas de verão, ou seja, sol e calor com pancadas isoladas de chuva no final das tardes. A capital paulista permanece em estado de atenção para altas temperaturas.

No sábado (15), o tempo segue abafado com sol entre nuvens na capital. As temperaturas variam entre mínimas de 20°C e máximas que podem chegar aos 32°C. Entre o meio da tarde e o início da noite retornam as condições para chuvas na forma de pancadas, que podem apresentar de moderada a forte intensidade com raios e rajadas localizadas de vento.

O domingo (16) deve apresentar sol entre nuvens e temperaturas em rápida elevação, com termômetros variando entre mínimas de 21°C e máximas que podem chegar aos 33°C. No final da tarde, a nebulosidade aumenta e há condições para chuvas na forma de pancadas isoladas.
 

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn