Notícia na íntegra

Terça-feira, 22 de Abril de 2025 | Horário: 18:13
Compartilhe:

Noite começa sem chuvas significativas e com temperaturas em declínio

A umidade relativa do ar oscila em torno de 89%, sem tendência queda

Noite de terça-feira (22) termina com céu nublado, sem chuvas significativas e temperaturas em declínio na cidade. Conforme as estações meteorológicas automáticas do Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da Prefeitura de São Paulo, os termômetros marcam 18°C em média. A mínima pode chegar aos 17°C na madrugada. A umidade relativa do ar oscila em torno de 89%, sem tendência queda.

A nebulosidade segue aumentando, devido à chegada da brisa marítima, entretanto não há previsão de chuvas significativas. Os dados do CGE mostram ainda que abril registrou até o momento 124,3mm, o que corresponde a 98,9% acima dos 62,5mm esperados para o mês.

Tendência para os próximos dias:

Os próximos dias seguem com sol entre nuvens e temperaturas em gradativa elevação, entretanto as chuvas retornam na forma de pancadas na segunda metade da semana.

A quarta-feira (16) deve apresentar sol entre nuvens e temperaturas em gradativa elevação. Os termômetros variam entre mínimas de 15°C e máximas que podem chegar aos 25°C. Não há previsão de chuva para a capital paulista.

Na quinta-feira (17), o sol aparece entre nuvens e favorece a gradativa elevação das temperaturas no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 16°C, enquanto as máximas podem chegar aos 26°C. A partir do meio da tarde, a propagação de áreas de instabilidade deve provocar chuvas na forma de pancadas com raios e rajadas localizadas de vento, o que eleva o risco para formação de alagamentos e queda de árvores na Grande São Paulo.
 

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn