-
Acesso à informação
Divisor de acesso à informação
-
Transparência São Paulo
Divisor de transparência São Paulo
-
Legislação
Legislação
-
Ouvidoria
Ouvidoria
- 156
Notícia na íntegra
Atendimento da Loja Virtual da SPTrans estará fora do ar temporariamente a partir das 23h de sexta-feira, 15
A SPTrans informa que alguns serviços da Loja Virtual serão afetados temporariamente ou ficarão indisponíveis às empresas credenciadas e passageiros do Bilhete Único Comum e estudantes, durante atualização sistêmicas que ocorrerá a partir das 23h de sexta-feira (15) até às 8h de sábado (16). A medida tem como objetivo a renovação do parque tecnológico da SPTrans, para melhoria nos serviços prestados.
A comunicação sobre a atualização está sendo feita por meio das Redes Sociais da SPTrans, banner no site e avisos sonoros nos terminais de ônibus.
Acompanhe os serviços que serão afetados ou poderão ser interrompidos :
Pedido de crédito via SCD - Sistema Central de Distribuição;
Pedido de crédito via serviço (APP, Bancos etc.); e
Venda de crédito WEB para estudante e comum (VCW).
SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I
Twitter I
Instagram I
TikTok I
YouTube I
Acervo de Vídeos I
LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk
Em nosso site, utilizamos cookies, que são arquivos salvos no seu computador para auxiliar a coletar informações sobre suas preferências e sobre outras páginas da internet visitadas por você a fim de otimizar sua experiência de navegação em nosso site, apresentando conteúdos personalizados. Ao selecionar "Aceitar todos", você consente com a utilização de cookies. Saiba mais