Notícia na íntegra
Atendimento da Loja Virtual da SPTrans estará fora do ar temporariamente a partir das 23h de sexta-feira, 15
A SPTrans informa que alguns serviços da Loja Virtual serão afetados temporariamente ou ficarão indisponíveis às empresas credenciadas e passageiros do Bilhete Único Comum e estudantes, durante atualização sistêmicas que ocorrerá a partir das 23h de sexta-feira (15) até às 8h de sábado (16). A medida tem como objetivo a renovação do parque tecnológico da SPTrans, para melhoria nos serviços prestados.
A comunicação sobre a atualização está sendo feita por meio das Redes Sociais da SPTrans, banner no site e avisos sonoros nos terminais de ônibus.
Acompanhe os serviços que serão afetados ou poderão ser interrompidos :
Pedido de crédito via SCD - Sistema Central de Distribuição;
Pedido de crédito via serviço (APP, Bancos etc.); e
Venda de crédito WEB para estudante e comum (VCW).
SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail: imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I Twitter I Instagram I TikTok I YouTube I Acervo de Vídeos I LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk