Notícia na íntegra
Avenida Magalhães de Castro será interditada para estacionamento de guindaste
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na Avenida Magalhães de Castro, pista local da Marginal Pinheiros, sentido Interlagos, no sábado (11) das 6h às 13h, para estacionamento de guindaste e içamento de materiais.
Bloqueios Operacionais
Bloqueio total – Av. Magalhães de Castro, pista local da Marginal Pinheiros, sentido Interlagos, a partir do acesso para a Rua Francisco Tramontano.
Alternativas
Sentido Interlagos: deverão acessar a R. Francisco Tramontano e na rotatória à esquerda, acessar a Av. Dr. Alberto de Oliveira Lima e em seguida a Av. Magalhães de Castro.
Sentido Ponte Nova Morumbi: deverão acessar a R. Francisco Tramontano, na rotatória à direita, acessar a Av. Dr. Alberto de Oliveira Lima, à esquerda na R. Nelson Hungria, à esquerda na Av. Morumbi até o acesso da Ponte Nova Morumbi.
A engenharia de campo da CET vai monitorar a interdição com o objetivo de manter as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.
Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue, acesse o site ou baixe o aplicativo SP156. O atendimento é 24 horas por dia. https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/servicos
Recomendações
Respeite a sinalização;
Não estacione em locais sinalizados com cones e/ou cavaletes;
Se necessário pedir ou transmitir informações, faça-os de forma a não comprometer a segurança e fluidez viárias.
Você sabia que cuidados simples podem ser adotados na prevenção do COVID-19, também conhecido como coronavírus? A doença inicialmente se manifesta como um resfriado comum. Por isso, os cuidados básicos de prevenção à gripe podem ser adotado, como:
Cobrir a tosse (se possível não utilizando as mãos);
Utilize lenços descartáveis e jogue-os no lixo após o uso;
Cubra sempre o nariz e a boca ao tossir e espirrar, se possível, não utilizando as mãos;
Lave as mãos frequentemente com água e sabão;
Evite aglomerações ou locais pouco arejados;
Evite tocar nos olhos, nariz e boca;
Não compartilhe objetos de uso pessoal.
SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail: imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I Twitter I Instagram I TikTok I YouTube I Acervo de Vídeos I LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk