Notícia na íntegra
Avenida Nossa Senhora do Sabará no Campo Grande será interditada para estacionamento de Guindaste
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações da Avenida Nossa Senhora do Sabará, que será interditada no sentido centro, entre as ruas Prof. Guilherme Belfort Sabino e Tomás Aquino de Macedo, no Campo Grande, zona sul da cidade, no domingo (13), das 07h00 às 12h00, para estacionamento de guindaste e içamento de materiais.
Alternativas
- Sentido centro: seguir pela Rua Prof. Guilherme Belfort Sabino, Avenida Sargento Geraldo Santana e Avenida Nossa Senhora do Sabará.
A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.
Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue SP156.
Recomendações
- Respeite a sinalização;
- Se necessário pedir ou transmitir informações, faça-os de forma a não comprometer a segurança e fluidez viárias;
- Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações da interdição.
SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail: imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I Twitter I Instagram I TikTok I YouTube I Acervo de Vídeos I LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk