Notícia na íntegra
Candidatos de concurso para professores devem apresentar títulos para classificação
Os candidatos aos cargos de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e Professor de Ensino Fundamental II e Médio que estão participando do concurso da Secretaria Municipal de Educação já podem inserir os comprovantes dos seus títulos, por meio do link da FGV. O prazo é até o dia 30 de abril. A avaliação de títulos não é obrigatória, mas tem caráter classificatório.
O candidato que quiser ter seus títulos computados, deverá apresentá-los até dia 30 de abril. Entretanto, só serão avaliados os títulos dos candidatos aprovados na prova prática que deve ocorrer em maio.
De acordo com o Edital, serão considerados para pontuação, comprovantes de doutorado, mestrado e tempo de serviço em cargos e funções docentes do magistério.
O formulário deve estar preenchido conforme todas as orientações contidas no edital. É necessário atentar-se ao fato que todas as assinaturas devem estar autenticadas pelo cartório (com firma reconhecida).
Candidatos
Ao todo, 55.237 profissionais se candidataram às 1.980 vagas abertas para Professores de Ensino Fundamental II e Médio, para atuação nas disciplinas de Arte, Biologia, Ciências, Educação Física, Espanhol, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português, Química, Sociologia, Filosofia e Libras. Para a prova prática, foram convocados cerca de 6 mil candidatos. Concorreram às vagas de Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I 96.807 profissionais, para 1270 vagas, dos quais, cerca de 4 mil participarão da prova prática. O concurso está em andamento desde janeiro.
SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail: imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I Twitter I Instagram I TikTok I YouTube I Acervo de Vídeos I LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk