Notícia na íntegra
CET altera circulação da Avenida Bagiru no City Boaçava
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai implantar mão única de direção na Avenida Bagiru, no sentido da Rua Ubiracica para a Avenida Queiroz Filho, na região do City Boaçava, Zona Oeste da cidade, a partir de sábado (27). A medida visa melhorar as condições de segurança e fluidez no trânsito local.
Alternativas
- Os veículos oriundos da Avenida Queiróz Filho poderão acessar à direta na Rua Bandim, à direita na Rua Ubiracica e Avenida Bagiru.
A engenharia de campo da CET vai acompanhar as alterações e orientar motoristas e usuários sobre as mudanças, visando manter as condições de segurança e fluidez do tráfego.
Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.
Recomendações
- Respeite a sinalização;
- Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
- Dê preferência ao pedestres e ciclistas;
SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail: imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I Twitter I Instagram I TikTok I YouTube I Acervo de Vídeos I LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk