Notícia na íntegra
CET altera circulação da Rua Laurentino Xavier dos Santos na Vila Progresso
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai implantar mão única de direção na Rua Laurentino Xavier dos Santos, no sentido da Rua Cardon para a Rua Erva da Prata, na Vila Progresso, Zona Leste da cidade, a partir de sábado (11). A medida tem como objetivo melhorar as condições de segurança de pedestres e de fluidez no trânsito local.
Alternativas
· Os veículos oriundos da Rua Laurentino Xavier dos Santos poderão virar à esquerda na Rua Erva Prata e à direita a Rua Cardon
A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a alteração e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.
Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue, acesse o site ou baixe o aplicativo SP156. https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/servicos
Recomendações
· Respeite a sinalização;
· Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
· Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
Você sabia que cuidados simples podem ser adotados na prevenção da COVID-19, causada pelo coronavírus?
· Use máscara;
· Lave as mãos frequentemente com água e sabão;
· Evite aglomerações ou locais pouco arejados.
SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail: imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I Twitter I Instagram I TikTok I YouTube I Acervo de Vídeos I LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk