Notícia na íntegra

Sexta-feira, 30 de Abril de 2021 | Horário: 11:36
Compartilhe:

CET altera circulação da Rua Lourenço Castanho

Medida visa melhorar as condições de segurança de pedestres, além de proporcionar maior fluidez no trânsito

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai implantar mão única de direção na Rua Lourenço Castanho, no sentido da Rua Lourenço de Almeida para a Avenida República do Líbano, na Vila Nova Conceição, zona sul da cidade, a partir do sábado (1º/05). A medida tem como objetivo melhorar as condições de segurança de pedestres e de fluidez no trânsito local.

  Alternativas

- O veículos oriundos da Avenida República do Líbano, sentido bairro, deverão seguir em frente, virar à direita na Rua João Lourenço, à direita na Rua Lourenço de Almeida, e retornar para a Rua Lourenço Castanho.

 A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, com o objetivo de garantir boas condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue, acesse o site ou baixe o aplicativo SP156. O atendimento é 24 horas por dia. https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/servicos

 Recomendações

 -Respeite a sinalização;

- Não estacione em locais sinalizados com cones e/ou cavaletes;

- Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito.

 Você sabia que cuidados simples podem ser adotados na prevenção da COVID-19, causada pelo coronavírus?

 - Use máscara;

-Lave as mãos frequentemente com água e sabão;

- Evite aglomerações ou locais pouco arejados.

 

 

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn