Notícia na íntegra
CET interdita Rua Dianópolis, na Mooca, para evento
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar a Rua Dianópolis, entre a Rua Saquarema e a Avenida Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello, na Mooca, Zona Leste, neste sábado (05), das 6h às 20h. No local será realizado a Semana da Criança edição Vila Prudente, promovida pelo Instituto Social e Cultural Ekballoin.
A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.
Alternativas
• Os veículos oriundos da Rua Dianópolis com destino à Avenida Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello deverão seguir à esquerda na Rua Saquarema, em frente à Rua Agostinho Lattari, à direita na Rua Chamantá e à direita na Avenida Paes de Barros;
A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.
Recomendações
• Respeite a sinalização;
• Não estacione em locais proibidos, frente a guias rebaixadas, em canteiros centrais, em fila dupla ou onde haja canalizações com cones e cavaletes;
• Não embarque ou desembarque em fila dupla ou afastado da calçada;
• Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança.
Ouça a Rádio Mobilidade e fique por dentro das notícias sobre trânsito e transporte na cidade de São Paulo em edições semanais.
Acesse pelos sites e pelas redes sociais da Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes,
da CET e da SPTrans.
SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail: imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I Twitter I Instagram I TikTok I YouTube I Acervo de Vídeos I LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk