Notícia na íntegra
CET interdita Rua do Arouche na República
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações da Rua do Arouche, que será interditada entre a Rua Bento Freitas e a Praça da República, na zona central da cidade, na quarta-feira (02), das 07h00 às 11h00, para a realização de obras de manutenção pela Subprefeitura Sé.
Alternativas
● Os veículos oriundos do Largo do Arouche com destino à Praça da República, deverão seguir em frente no Largo do Arouche e à direita na Avenida Vieira de Carvalho;
● Os veículos oriundos do Largo do Arouche com destino à Avenida São Luís, deverão seguir à esquerda pela Rua Bento Freitas, à esquerda na Rua Major Sertório, à esquerda na Avenida Ipiranga e à direita na Avenida São Luís.
A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.
Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue 156.
Recomendações
· Respeite a sinalização;
· Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
· Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
· Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do evento.
SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail: imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I Twitter I Instagram I TikTok I YouTube I Acervo de Vídeos I LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk