Notícia na íntegra
CET interdita Rua José Maria Lisboa, nos Jardins, para estacionamento de guindaste
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar parcialmente a Rua José Maria Lisboa (sentido único), entre a Avenida Nove de Julho e a Rua Pamplona, no Jardins, região Sul da cidade, no sábado (21) e domingo (22), sempre das 7h às 18h, para estacionamento de guindaste e içamento de materiais.
Alternativas
• Os veículos que seguem em direção à Avenida Brigadeiro Luís Antônio, deverão seguir à esquerda na Avenida Nove de Julho, virar à direita na Alameda Itú, seguir à direita na Rua Pamplona, e utilizar a Rua José Maria Lisboa e virar à esquerda, retornando o trajeto original.
A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.
Recomendações
• Respeite a sinalização;
• Não estacione em locais sinalizados com cones e/ou cavaletes;
• Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança.
Ouça a Rádio Mobilidade e fique por dentro das notícias sobre trânsito e transporte na cidade de São Paulo em edições semanais. Acesse pelos sites e pelas redes sociais da Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes, da CET e da SPTrans.
SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail: imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I Twitter I Instagram I TikTok I YouTube I Acervo de Vídeos I LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk