Notícia na íntegra
CET interdita Rua Martiniano de Carvalho na Bela Vista
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na Rua Martiniano de Carvalho, que será interditada entre a Rua Capitão-mor Roque Barreto e a Praça Amadeu Amaral, na Bela Vista, Zona central da cidade, no domingo (09), das 07h00 às 17h00, para estacionamento de guindaste e içamento de materiais.
Alternativas
● Os veículos poderão seguir à esquerda na confluência com a Rua Capitão-mor Roque Barreto, Rua Pio XII, Rua Treze de Maio, Praça Amadeu Amaral, Rua João Julião e Rua Maestro Cardim.
A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via. Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue 156.
Recomendações
● Respeite a sinalização;
● Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
● Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança.
SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail: imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I Twitter I Instagram I TikTok I YouTube I Acervo de Vídeos I LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk