Notícia na íntegra

Sexta-feira, 1 de Abril de 2022 | Horário: 16:18
Compartilhe:

CET monitora trânsito na Praça da Liberdade para a Inauguração da Estátua da Madrinha Eunice

A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na Praça da Liberdade, região central da cidade, no sábado (02), das 06h00 às 18h00, para realização de evento de inauguração da Estátua da Madrinha Eunice.

Percurso

● Rua dos Estudantes, Rua dos Aflitos, Rua dos Estudantes, Rua da Glória, Largo Sete de Setembro, Avenida da Liberdade (sentido Centro/Bairro) até a Praça da Liberdade.

Alternativas

● Os veículos oriundos da Rua Américo de Campos deverão seguir à direita na Avenida Liberdade, à direita na Rua da Glória e Rua dos Estudantes.

A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue 156.

Recomendações

● Respeite a sinalização;

● Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;

● Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança.

Você sabia que cuidados simples podem ser adotados na prevenção do COVID-19, também conhecido como coronavírus?

● Use máscara no transporte público, terminais, áreas de embarque e desembarque, hospitais e unidades de saúde;

● Lave as mãos frequentemente com água e sabão;

● Evite aglomerações ou locais pouco arejados.

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn