Notícia na íntegra
CET vai monitorar o trânsito na Avenida Luiz Gushiken para evento da Paixão de Cristo
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações da Avenida Luiz Gushiken, que será interditada entre a Estrada do M´Boi Mirim e a Rua Humberto de Almeida, zona sul da cidade, das 6h desta sexta-feira (07) às 2h de sábado (08), para realização do evento " Encenação e Via Sacra da Paixão de Cristo”.
Alternativas
Os veículos com destino à Avenida Guido Caloi deverão seguir adiante pela Estrada do M´boi Mirim e Avenida Guarapiranga.
A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.
Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue SP156.
Recomendações
- Respeite a sinalização;
- Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
- avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança.
SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail: imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I Twitter I Instagram I TikTok I YouTube I Acervo de Vídeos I LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk