Notícia na íntegra
Céu encoberto e sensação de frio na cidade
O fim de noite na capital paulista transcorre com garoa, sensação de frio e temperaturas em declínio. A temperatura média, segundo as estações meteorológicas automáticas do Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), da Prefeitura de São Paulo, aponta 16°C em média.
Os índices de umidade relativa do ar permanecem em 96%. Não são esperadas chuvas significativas, apenas garoa e chuviscos, principalmente nos bairros mais próximos a serra do mar.
Tendência para os próximos dias:
O cenário atmosférico que predomina agora é a grande quantidade de nuvens na costa paulista, associada com os ventos mais frios que sopram do mar contra a costa paulista, após a passagem de uma frente fria por São Paulo. Esse quadro só deve melhorar a partir de meados da próxima semana.
No domingo (09) as condições meteorológicas não mudam muito. Durante a madrugada os termômetros devem registrar média de 16°C e chuviscos ocasionais, principalmente nas regiões mais ao sul da Capital paulista. Ao longo do dia, céu nublado com chuva fraca e chuviscos, curtos períodos de sol, mas sem causar elevação significativa das temperaturas. Máxima de 21°C e taxas de umidade do ar entre 65% e 95%.
A segunda-feira (10) deve começar sem grandes mudanças nas condições do tempo. Madrugada com termômetros na casa dos 16°C, céu encoberto com chuviscos isolados. No transcorrer do dia, previsão de chuva intermitente com intensidade fraca, por vezes moderada, porém com baixo potencial para a formação de alagamentos. A temperatura máxima não deve superar os 22°C e os percentuais de umidade do ar se mantêm elevados com valores entre 60% e 95%.
SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail: imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I Twitter I Instagram I TikTok I YouTube I Acervo de Vídeos I LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk