Notícia na íntegra
Cruzamento das avenidas Prof. Luiz I. Anhaia Mello X Paes de Barros será interditado para obras da Linha 15 Prata do Metrô
O cruzamento das avenidas Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello x Paes de Barros será interditado parcialmente nesta quinta-feira (21) e sexta-feira (22), das 21h às 7h do dia seguinte, para obras da Linha 15 Prata - Monotrilho do Metrô, na Vila Prudente, Zona Leste da Cidade.
Alternativas
- Os veículos oriundos da Avenida Professor Luiz I. Anhaia Mello, sentido Centro, deverão virar à esquerda no cruzamento com a Avenida Paes de Barros e à direita na Avenida Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello pista Centro/Bairro, que será operada em sentido duplo de circulação, retornando ao trajeto original no cruzamento com a Rua Maria Daffré;
- Os veículos oriundos da Avenida Paes de Barros, sentido centro/bairro, deverão virar à direita no cruzamento com a Rua Cap. Pacheco Chaves, à esquerda na Rua João Padilha e à direita na Rua Dianópolis para retornar ao caminho original.
A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.
Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue, acesse o site ou baixe o aplicativo SP156. https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/servicos
Recomendações
- Respeite a sinalização;
- Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
- Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail: imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I Twitter I Instagram I TikTok I YouTube I Acervo de Vídeos I LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk