Notícia na íntegra

Quarta-feira, 18 de Março de 2020 | Horário: 15:57
Compartilhe:

Maratona de São Paulo será realizada no fim do ano

Corrida marcada para 5 de abril foi transferida para 2 de novembro, devido à pandemia de Coronavírus

A Prefeitura de São Paulo e representantes da Yescom chegaram a um acordo para que a Maratona de São Paulo 2020 seja realizada em 2 de novembro. A prova seria em 5 de abril, mas teve que ser adiada por determinação da Prefeitura, para evitar a disseminação do Covid-19 – provocado pela pandemia do coronavírus.

A data de 2 de novembro, uma segunda-feira, feriado nacional, foi escolhida em razão da prova envolver diversas áreas da cidade, contar com uma feira aberta ao público e a participação de atletas de vários países.

Vale ressaltar que as inscrições continuam válidas. O percurso está mantido, com largada no Pacaembu e a chegada no Ibirapuera. A largada será mais cedo, proporcionando melhores condições para o desempenho dos atletas e a adequação à dinâmica da cidade.

A organização da Maratona de São Paulo, acatando as determinações da Prefeitura e do Governo do Estado e demais órgãos púbicos, está atenta para priorizar a saúde dos atletas, colaboradores, prestadores de serviços, entidades e pessoas que trabalham pelo esporte.

Atualizações serão publicadas www.maratonadesaopaulo.com.br

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn