Notícia na íntegra

Quarta-feira, 9 de Março de 2022 | Horário: 15:39
Compartilhe:

Posto Augusta da SPTrans será desativado

Passageiros serão direcionados aos demais locais de atendimento para obterem os serviços do Bilhete Único

A  SPTrans informa que a partir de 28 de março, uma segunda-feira, o público que utiliza o Posto de Atendimento Augusta passará a contar com outras opções para realizar os seus serviços, de acordo com o tipo de atendimento que busca. A relação está descrita abaixo e os serviços já estão funcionando normalmente nesses locais.

O atendimento para Bilhete Único Corporativo e para segunda via do Bilhete Único Professor é feito no Posto Central, localizado na Rua Boa Vista nº 274, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, somente por agendamento pelo site da SPTrans, após três dias úteis do pagamento da taxa.

Quem procura realizar a solicitação da segunda via do Bilhete Único Mãe Paulistana deve se dirigir ao posto do Terminal Bandeira, que funciona de segunda a domingo, das 6h às 22h. Já o atendimento para empresas, na modalidade Vale Transporte do Bilhete Único é realizado no Terminal Vila Prudente, por meio de agendamento no site da SPTrans, durante o horário de atendimento, de segunda a domingo, das 6h às 22h.

Os passageiros podem utilizar a rede de atendimento da SPTrans para os demais serviços. Clique aqui para ter acesso à lista de postos, 

Aqueles passageiros que precisam carregar seu cartão do Bilhete Único têm uma série de opções fáceis e rápidas de comprar créditos, até mesmo pela internet. Confira todas as diferentes modalidades:

Apps para celular

A tecnologia ajuda no dia a dia dos passageiros da capital, já que eles contam com aplicativos de celular que permitem a aquisição de créditos de qualquer lugar, desde que estejam conectados a uma rede de internet. Clique aqui para ter acesso aos aplicativos disponíveis, .

Máquinas de autoatendimento

O autoatendimento é uma opção fácil e rápida para quem precisa fazer a compra de créditos. As máquinas ficam instaladas nos terminais de ônibus e nas estações do Metrô, da CPTM e da Via Quatro. Nos terminais ainda é possível realizar recargas com a utilização de dinheiro e cartões de débito.

Loja virtual

Trata-se de serviço que permite que os passageiros adquiram créditos em seu cartão por meio do pagamento de boleto bancário. Só é preciso aguardar 24 horas para ter a recarga liberada. Depois é preciso efetuar a operação em uma das máquinas que contém este símbolo.

Para conhecer este modelo, clique aqui.

SMS

Os cidadãos paulistanos que utilizam o cartão do Bilhete Único contam com outra facilidade para fazer suas recargas, o SMS. Basta ligar para *32245 de qualquer celular, efetuar o cadastro, informar os números do cartão de crédito e do Bilhete Único e realizar a compra dos créditos.

Banco do Brasil

Os clientes do Banco do Brasil podem efetuar a compra de créditos nos terminais de autoatendimento do banco ou por meio do aplicativo. Clique aqui para baixar o app. 

Itaú

O Itaú Unibanco também disponibiliza a recarga do Bilhete Único para os correntistas nos aplicativos Itaú, Itaú Light e Itaú Personnalité.

Facebook

Quem tem uma conta na rede social Facebook pode fazer a recarga online do Bilhete pelo celular ou computador, por meio do assistente virtual do Bipay. Basta enviar uma mensagem pelo Messenger para a página Bipay.

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn