Notícia na íntegra
Praça dos Libaneses recebe revitalização e novos brinquedos

O prefeito João Doria, ao lado do vice-prefeito e secretário das Prefeituras Regionais, Bruno Covas, e do prefeito regional de Pinheiros, Paulo Mathias, entregou na manhã desta sexta-feira (21) a revitalização da Praça dos Libaneses, na Vila Cordeiro, Zona Sul de São Paulo. Toda a reforma foi feita com o apoio do setor privado e dos moradores da região.
“Há uma semana nós recebemos a denúncia de que esta praça não estava cuidada, de fato não estava, e o prefeito regional prometeu em um prazo limite de 10 dias recuperar completamente o local. Hoje, sete dias depois, a praça foi recomposta e entregue para a população, que a partir de agora pode voltar a usar a praça e trazer as suas crianças ”, afirmou Doria.
A recuperação do espaço contou com serviços de jardinagem, pintura, eliminação das pichações, limpeza, além da revitalização da escada e do calçamento. A Prefeitura também recebeu dos moradores novos brinquedos para as crianças.
“Essa praça estava abandonada há pelo menos uns dez anos, ninguém olhava para ela. É uma alegria ver ela revitalizada. Hoje que sou pai de dois pequenos. Quem sabe assim a gente consiga ver essas crianças saindo um pouco do videogame e brincando na praça”, disse Daniel Cardoso, morador da região.
Como parte do programa “Nossas Bandeiras”, a praça recebeu quatro mastros com as bandeiras da cidade, do estado, do Brasil e do Líbano.
SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail: imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I Twitter I Instagram I TikTok I YouTube I Acervo de Vídeos I LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk