Notícia na íntegra

Sábado, 29 de Maio de 2021 | Horário: 14:18
Compartilhe:

Programa Volta Por Cima, dedicado ao Mês do Trabalho, finaliza lives com dicas sobre entrevistas de emprego e mercado nesta segunda-feira (31)

Prefeitura de São Paulo organizou diversos encontros virtuais para ajudar a população que busca uma ocupação ou está empreendendo durante a pandemia

O Programa Volta Por Cima – Mês do Trabalho terá seu último dia de lives nesta segunda-feira (31), abordando dicas de entrevista de emprego às 10h, e as principais características desejadas pelo mercado no final da tarde, às 18h, encerrando a programação do mês de maio. Quem busca uma oportunidade poderá acompanhar o bate-papo e tirar dúvidas por meio do Facebook da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (@spsmdet).

Os oficineiros da Fundação Paulistana, órgão ligado à pasta, irão abordar a adequação de comportamento em entrevistas e técnicas de comunicação para impressionar o entrevistador, entre outras dicas. Também será uma oportunidade para quem deseja tomar outro rumo na carreira e precisa saber quais são os caminhos para não errar.

“A Secretaria atua sempre para levar oportunidades e informação para toda a população. A primeira edição do Programa Volta Por Cima alcançou diversas pessoas e esperamos que esta segunda rodada também tenha contribuído para auxiliar nesse momento delicado que a sociedade está passando”, declara a secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Aline Cardoso.

Serviço

Volta Por Cima – Mês do Trabalho
Transmissão pelo link: www.facebook.com/spsmdet

31 de maio

Tema: Entrevista de emprego, e agora?
Horário: 10h

Tema: Quais são as suas características profissionais e o que o mercado deseja
Horário: 18h

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn