Notícia na íntegra
Rodízio de veículos não vigora no feriado de 1º de Maio
A Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes informa que o Rodízio Municipal de Veículos não vigora na quarta-feira (1º), feriado do Dia do Trabalho, inclusive para veículos pesados (caminhões). Por conta do feriado não vigoram também, a Zona de Máxima Restrição de Circulação (ZMRC) e a Zona de Máxima Restrição de Fretamento (ZMRF).
Zona Azul
O serviço de estacionamento rotativo (Zona Azul) irá operar conforme sinalização existente; os horários de ativação estão dispostos nas placas de regulamentação de cada local.
Ciclofaixas
As ciclofaixas de lazer serão ativadas das 7h às 16h, da quarta-feira (1º/05), feriado do Dia do Trabalho.
Recomendações
· Respeite a sinalização;
· Utilize o cinto de segurança, inclusive no banco traseiro;
· Respeite o pedestre;
· Nunca feche o cruzamento;
· Não beba antes de dirigir.
Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões.
SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail: imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I Twitter I Instagram I TikTok I YouTube I Acervo de Vídeos I LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk