Notícia na íntegra
Rua Baltazar de Sá, na Chácara Santana, terá mão única de direção a partir deste sábado
A Prefeitura, por meio da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), implantará mão única de direção na Rua Baltazar de Sá, na Chácara Santana, Zona Sul, a partir deste sábado (15). A alteração será no sentido da Avenida Luiz Gushiken para a Rua Humberto de Almeida A medida tem como objetivo melhorar as condições de segurança de pedestres e de fluidez no trânsito local.
Alternativas
· Os veículos que oriundos da Rua Humberto de Almeida, sentido centro, deverão seguir em frente e à direita na Avenida Luiz Gushiken.
A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a alteração e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.
Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue SP156.
Recomendações
· Respeite a sinalização;
· Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
· Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail: imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I Twitter I Instagram I TikTok I YouTube I Acervo de Vídeos I LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk