Notícia na íntegra

Sexta-feira, 23 de Junho de 2023 | Horário: 18:07
Compartilhe:

Rua dos Trilhos, na Mooca, será parcialmente interditada

Obras na rede de água provocam a interdição

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações da Rua dos Trilhos, que será interditada parcialmente, entre as ruas Vileta e Taquari, na Mooca, zona leste da cidade, a partir de segunda-feira (26), para obras na rede águas pela Sabesp, com duração prevista de 270 dias.

 Interdições parciais

 Rua dos Trilhos, faixa central, entre as ruas Vileta e Taquari;

 Cruzamentos: de segunda a sexta-feira, das 21h00 às 05h00 do dia seguinte, e das 14h00 de sábado às 05h00 de segunda-feira. 

  • Rua dos Trilhos x Rua João Antônio de Oliveira;
  • Rua dos Trilhos x Rua Visconde de Laguna;
  • Rua dos Trilhos x Rua Taquari;
  • Rua Taquari x Rua Javari;

 

Alternativas

 O fluxo de trânsito será canalizado para as faixas restantes;

  • Nos trechos com ocupação por obras, a faixa exclusiva à direita será liberada ao tráfego de veículos, das 17h00 às 20h00.

 

A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue SP156.

Recomendações

  • Respeite a sinalização;
  • Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
  • Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança.
collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn