Notícia na íntegra
Rua dos Trilhos, na Mooca, será parcialmente interditada
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações da Rua dos Trilhos, que será interditada parcialmente, entre as ruas Vileta e Taquari, na Mooca, zona leste da cidade, a partir de segunda-feira (26), para obras na rede águas pela Sabesp, com duração prevista de 270 dias.
Interdições parciais
Rua dos Trilhos, faixa central, entre as ruas Vileta e Taquari;
Cruzamentos: de segunda a sexta-feira, das 21h00 às 05h00 do dia seguinte, e das 14h00 de sábado às 05h00 de segunda-feira.
- Rua dos Trilhos x Rua João Antônio de Oliveira;
- Rua dos Trilhos x Rua Visconde de Laguna;
- Rua dos Trilhos x Rua Taquari;
- Rua Taquari x Rua Javari;
Alternativas
O fluxo de trânsito será canalizado para as faixas restantes;
- Nos trechos com ocupação por obras, a faixa exclusiva à direita será liberada ao tráfego de veículos, das 17h00 às 20h00.
A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.
Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue SP156.
Recomendações
- Respeite a sinalização;
- Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
- Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança.
SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail: imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I Twitter I Instagram I TikTok I YouTube I Acervo de Vídeos I LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk