Notícia na íntegra

Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2023 | Horário: 17:45
Compartilhe:

Rua Ferreira de Araújo em Pinheiros será interditada para poda de árvore

O bloqueio será entre a Rua Vupabussu e Avenida Pedroso de Morais

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar as imediações da Rua Ferreira de Araújo, que será interditada entre a Rua Vupabussu e Avenida Pedroso de Morais, em Pinheiros, zona oeste da cidade, no domingo (17), das 13h15 às 18h, para serviços de poda de árvore pela Subprefeitura Pinheiros.

 

Alternativas 

 Os veículos oriundos da Rua Ferreira de Araújo deverão seguir pela Rua Vupabussu, à direita na Rua Padre Carvalho, à esquerda na Rua Tucambira, à esquerda na Rua Fernão Dias, à esquerda na Avenida Brigadeiro Faria Lima e Avenida Pedroso de Morais.


A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue SP156.

 

Recomendações 

 Respeite a sinalização;

 Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;

 Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança.



 

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn