Notícia na íntegra
Rua Flórida, no Brooklin, será interditada para estacionamento de guindaste
A Prefeitura, por meio da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), vai monitorar o trânsito nas imediações da Rua Flórida, que será interditada entre a Rua Nova York e a Avenida Portugal, neste sábado (16), das 7h às 13h, para estacionamento de guindaste e içamento de materiais.
Alternativas
· Os veículos deverão entrar à esquerda na Rua Nova York, à direita na Avenida Padre Antônio José dos Santos, à direita na Avenida Portugal e à esquerda na Rua Florida.
A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.
Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue SP156.
Recomendações
· Respeite a sinalização;
· Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
· Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança
SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail: imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I Twitter I Instagram I TikTok I YouTube I Acervo de Vídeos I LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk