Notícia na íntegra
Rua Itápolis será interditada para estacionamento de guindaste
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), vai monitorar o trânsito na Rua Itápolis, que será interditada entre as ruas Morro Verde e Angatuba, no Pacaembu, Região Oeste da Cidade, no domingo (27), das 07h00 às 12h00, para estacionamento de guindaste e descarga de materiais.
O acesso do trânsito local será permito.
Alternativas
- Sentido Paulista: Os veículos poderão seguir pela Rua Angatuba, Praça Renato Martins Pinto e Rua Morro Verde;
- Sentido Higienópolis: Os veículos poderão seguir pela Rua Itabirito, Rua Buri, Praça Renato Martins Pinto e Rua Angatuba.
A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.
Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue, acesse o site ou baixe o aplicativo SP156. O atendimento é 24 horas por dia.
https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/servicos
Recomendações
- Respeite a sinalização;
- Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
- Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
Você sabia que cuidados simples podem ser adotados na prevenção do COVID-19, também conhecido como coronavírus.
- Use máscara;
- Lave as mãos frequentemente com água e sabão;
- Evite aglomerações ou locais pouco arejados.
SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I
Twitter I
Instagram I
TikTok I
YouTube I
Acervo de Vídeos I
LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk