Notícia na íntegra

Sábado, 11 de Dezembro de 2021 | Horário: 06:00
Compartilhe:

Rua Pinheiro Guimarães será interditada para realização de evento

Respeite a sinalização. Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações da Rua Pinheiro Guimarães, que será interditada entre a Travessa Irene Bocci e a Avenida Prof. Luiz I. Anhaia Mello, na Vila Prudente, zona leste da cidade, no domingo (12), das 9h às 14h, para exposição de veículos antigos

Alternativas

- Os veículos oriundos da Rua Pinheiro Guimarães, deverão seguir à esquerda na Travessa Irene Bocci, à direita na Rua Francisco Polito e Avenida Prof. Luiz I. Anhaia Mello;

- Os veículos oriundos da Avenida Prof. Luiz I. Anhaia Mello, deverão seguir à direita na Rua Mendonça Corte Real, à direita na Rua Mário Augusto do Carmo e Rua Pinheiro Guimarães.

A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue 156.

Recomendações

- Respeite a sinalização;
- Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
- Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança.

Você sabia que cuidados simples podem ser adotados na prevenção da Covid-19?

- Use máscara;
- Lave as mãos frequentemente com água e sabão;
- Evite aglomerações ou locais pouco arejados.

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn