Notícia na íntegra
SPTrans muda ponto inicial da linha 4721/10 Shopping Plaza Sul – Metrô Jabaquara
A Prefeitura, por meio da SPTrans, informa que a partir deste sábado (13) a linha 4721/10 Shopping Plaza Sul - Metrô Jabaquara terá seu ponto inicial transferido para a Rua Jacopo Bellini, oposto ao número 196, junto ao ponto da linha 4115/10 Shopping Plaza Sul - Praça da República. O objetivo da alteração é a melhor acomodação dos coletivos.
Com a mudança, o itinerário da linha será alterado de forma que os pontos de parada, localizados em frente ao Shopping Plaza Sul, continuem a ser atendidos em ambos os sentidos, mantendo o embarque e desembarque dos passageiros habituais.
Acompanhe o itinerário:
4721/10 Shop Plaza Sul - Metrô Jabaquara
Ponto inicial: Rua Jacopo Bellini nº 196 (oposto)
Ponto final: sem alteração
Ida: Rua Jacopo Bellini, Av. Miguel Estéfano, Av. Prof. Abraão de Morais, Av. Bosque da Saúde, prosseguindo normal.
Volta: normal até Av. Prof. Abraão de Morais e Rua Jacopo Bellini.
Atenção
Os passageiros que embarcam no ponto inicial, localizado na Praça Leonor Kaupa s/nº e na Rua Ribeiro Lacerda, 805, poderão embarcar no ponto localizado na Avenida Professor Abraão de Morais, 2.201, em frente ao Shopping Plaza Sul.
Os passageiros com destino ao Shopping Plaza Sul poderão desembarcar no ponto da Avenida Professor Abraão de Morais, 2.200.
SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail: imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I Twitter I Instagram I TikTok I YouTube I Acervo de Vídeos I LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk