Notícia na íntegra
Terminais de ônibus da SPTrans fornecem preservativos gratuitamente
Em comemoração ao Dia Mundial de Combate à Aids, nesta terça-feira, 1º de dezembro, a Prefeitura de São Paulo, por meio da SPTrans, destaca que todos os 30 terminais de ônibus municipais contam com dispensadores para o fornecimento gratuito de preservativos.
A ação, que é permanente, ocorre desde dezembro de 2015. Os preservativos são fornecidos pela Secretaria Municipal da Saúde, por meio da Coordenadoria de IST/Aids. Em média, são distribuídos 2,7 milhões de preservativos por mês nos terminais.
Não há restrição para a retirada dos preservativos, que ficam disponíveis em locais de fácil acesso nos terminais, com o objetivo de ampliar a prevenção à disseminação da Aids.
Terminais Municipais
Amaral Gurgel, Bandeira, Princesa Isabel, Dom Pedro II, Mercado, AE Carvalho, Aricanduva, Carrão, Cite, Penha, São Miguel, Sapopemba, Tiradentes, Cachoeirinha, Pirituba, Lapa, Sacomã, Vila Prudente, Campo Limpo, Capelinha, Grajaú, Guarapiranga, Jardim Ângela, João Dias, Pinheiros, Santo Amaro e Varginha.
SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail: imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I Twitter I Instagram I TikTok I YouTube I Acervo de Vídeos I LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk