Notícia na íntegra
Trânsito será monitoriado próximo da Avenida Jacu-Pêssego para estacionamento de guindaste
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações da Avenida Jacu-Pêssego, que será parcialmente interditada no sentido Mauá, entre as ruas São Teodoro e Durvalino Wanderlei Nascimento, em Itaquera, zona leste da cidade, das 22h de quarta-feira (06) às 5h de quinta-feira (07), para estacionamento de guindaste e içamento de materiais.
Alternativas:
- O fluxo de trânsito será canalizado para as faixas da esquerda;
- Os ciclistas poderão seguir pelas ruas São Teodoro, Tomé Alves de Castro e Durvalino Wanderlei Nascimento, retornando para a ciclofaixa da Avenida Jacu-Pêssego;
A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.
Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue 156.
Recomendações
● Respeite a sinalização;
● Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito.
Sala de imprensa: imprensa.prefeitura.sp.gov.br
Facebook I Twitter I Instagram I TikTok I YouTube I Acervo de Vídeos I LinkedIn
SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail: imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I Twitter I Instagram I TikTok I YouTube I Acervo de Vídeos I LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk