Notícia na íntegra
Túnel Papa João Paulo II será interditado para limpeza
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), vai monitorar o trânsito nas imediações do Túnel Papa João Paulo II (Anhangabaú), que será interditado parcialmente, na quinta-feira (06) e sexta-feira (07), das 23h30 às 4h do dia seguinte, para serviços de varrição e lavagem a serem realizados pela Secretaria Municipal das Subprefeituras.
O túnel faz a ligação entre a Avenida Prestes Maia e as Avenidas 9 de Julho e 23 de Maio.
Sentidos, datas e horários das interdições
- Sentido Aeroporto: das 23h30 de quinta-feira (06) às 4h de sexta-feira (07);
- Sentido Santana: das 23h30 de sexta-feira (07) às 4h de sábado (08).
A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.
Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue, acesse o site ou baixe o aplicativo SP156. O atendimento é 24 horas por dia.
https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/servicos
Recomendações
- Respeite a sinalização;
- Não estacione em locais sinalizados com cones e/ou cavaletes;
- Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança.
Você sabia que cuidados simples podem ser adotados na prevenção do covid-19, também conhecido como coronavírus? A doença inicialmente se manifesta como um resfriado comum. Por isso, cuidados básicos de prevenção à gripe podem ser adotados, como:
- Use máscara;
- Utilize lenços descartáveis e jogue-os no lixo após o uso;
- Cubra sempre o nariz e a boca ao tossir e espirrar, se possível, não utilizando as mãos;
- Lave as mãos frequentemente com água e sabão;
- Evite aglomerações ou locais pouco arejados;
- Evite tocar nos olhos, nariz e boca;
- Não compartilhe objetos de uso pessoal.
SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail: imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I Twitter I Instagram I TikTok I YouTube I Acervo de Vídeos I LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk