Notícia na íntegra
Túnel Presidente Jânio Quadros será interditado para limpeza
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar as imediações do Túnel Presidente Jânio Quadros, que será interditado no sentido único (bairro), das 23h30 de sexta-feira (3) às 4h30 de sábado (4), para serviços de varrição e lavagem que serão realizados pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal das Subprefeituras.
O Túnel Presidente Jânio Quadros liga a Avenida Presidente Juscelino Kubitschek à Rua Engenheiro Oscar Americano e Avenida Professor Lineu de Paula Machado.
Alternativas
- Sentido Avenida Lineu de Paula Machado: seguir pela Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, Avenida das Nações Unidas, Ponte Cidade Jardim, Avenida dos Tajurás e Avenida Lineu de Paula Machado;
- Sentido Avenida Engenheiro Oscar Americano: seguir pela Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, Avenida das Nações Unidas, Ponte Cidade Jardim, Avenida dos Tajurás, Praça Professor Américo de Moura e Avenida Engenheiro Oscar Americano.
A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.
Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue, acesse o site ou baixe o aplicativo SP156. O atendimento é 24 horas por dia. https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/servicos
Recomendações
- Respeite a sinalização;
- Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
- Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
- Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do túnel.
Você sabia que cuidados simples podem ser adotados na prevenção do COVID-19, também conhecido como coronavírus? A doença inicialmente se manifesta como um resfriado comum. Por isso, os cuidados básicos de prevenção à gripe podem ser adotados, como:
- Cobrir a tosse (se possível não utilizando as mãos);
- Utilize lenços descartáveis e jogue-os no lixo após o uso;
- Cubra sempre o nariz e a boca ao tossir e espirrar, se possível, não utilizando as mãos;
- Lave as mãos frequentemente com água e sabão;
- Evite aglomerações ou locais pouco arejados;
- Evite tocar nos olhos, nariz e boca;
- Não compartilhe objetos de uso pessoal.
SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail: imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I Twitter I Instagram I TikTok I YouTube I Acervo de Vídeos I LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk