Notícia na íntegra

Quinta-feira, 7 de Dezembro de 2023 | Horário: 11:59
Compartilhe:

Túnel Presidente Jânio Quadros será interditado para serviços de limpeza da Prefeitura

Será interditado das 23h30 de sexta-feira (08) às 4h30 de sábado (09)

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações do Túnel Presidente Jânio Quadros, sentido único (bairro), que será interditado das 23h30 de sexta-feira (08) às 4h30 de sábado (09), para serviços de varrição e lavagem a serem executados pela Prefeitura de São Paulo.

O Túnel Presidente Jânio Quadros liga a Avenida Presidente Juscelino Kubitschek à Rua Engenheiro Oscar Americano e à Avenida Professor Lineu de Paula Machado.

Alternativas

  • Os motoristas com destino à Avenida Lineu de Paula Machado deverão seguir pela Avenida Presidente Juscelino Kubitschek e Avenida das Nações Unidas, Ponte Cidade Jardim, Avenida dos Tajurás e Avenida Lineu de Paula Machado;
  • Os motoristas com destino à Rua Engenheiro Oscar Americano deverão seguir pela Avenida Presidente Juscelino Kubitschek e Avenida das Nações Unidas, Ponte Cidade Jardim, Avenida dos Tajurás, Praça Professor Américo de Moura e Rua Engenheiro Oscar Americano.

A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue 156.

Recomendações

  • Respeite a sinalização;
  • Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito; 
  • Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do túnel.



collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn