Notícia na íntegra
Passagem Dirce Camargo será interditada para limpeza
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações da Passagem Dirce Camargo, que será interditada no sentido Centro (único), das 23h30 de quarta-feira (09) às 4h30 de quinta-feira (10), para serviços de varrição e lavagem a serem executados pela Prefeitura de São Paulo. A Passagem Dirce Camargo faz a ligação entre as Avenidas das Nações Unidas e Cidade Jardim.
Alternativas
- Os veículos provenientes da Avenida Nações Unidas deverão seguir à direita na Praça Nicolau David, seguindo em frente para acessar a Avenida Cidade Jardim.
A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.
Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue SP156.
Recomendações
- Respeite a sinalização;
- Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
- Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do túnel.
SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail: imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I Twitter I Instagram I TikTok I YouTube I Acervo de Vídeos I LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk