Notícia na íntegra
Prefeitura cria plataforma que dá acesso às documentações da Educação do município
A Prefeitura de São Paulo lançou uma plataforma online em que é possível acessar os acervos textual, fotográfico, audiovisual, tridimensional, bibliográfico e de artes gráficas da Educação Municipal. Com o Centro de Documentação da Educação Paulistana (CDEP) interessados poderão pesquisar informações históricas, de formação e pesquisa sobre a Rede Municipal de Educação.
A nova plataforma foi criada pelo Centro de Multimeios, da Secretaria Municipal de Educação, por meio da Memória Documental, Biblioteca Pedagógica e Memorial da Educação Municipal, que realizam a salvaguarda dos acervos que remetem ao início da Educação Municipal, informações históricas, de formação e pesquisa a todos os interessados.
Os servidores da rede municipal podem acessar com RF e senha do SGP, já os estagiários e outros interessados devem fazer cadastro com o CPF. Um vídeo explicativo orienta sobre o acesso à plataforma.
Veja aqui as notícias, os destaques do acervo e as exposições.
SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I
Twitter I
Instagram I
TikTok I
YouTube I
Acervo de Vídeos I
LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk