Notícia na íntegra
Prefeitura dá início aos atendimentos do Descomplica Móvel
Com o objetivo de trazer mais praticidade de atendimento ao munícipe, além de ofertar serviços nas 32 unidades do Descomplica, esta semana a Prefeitura deu início a um novo tipo de serviço, o ‘’Descomplica Móvel. Um veículo está estacionado desde segunda-feira (20) no Centro Integrado de Cidadania (CIC) do Jaraguá (Estrada das Taipas, 990), na Zona Norte, e lá estão sendo feitos atendimentos até a próxima sexta-feira (24), das 9h30 às 15h30,
Trata-se de um programa piloto, administrado pela Secretaria Municipal de Inovação de Tecnologia e realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), que prevê a utilização de quatro vans, uma em cada região da cidade (Norte, Sul, Leste e Oeste), para atender a quem nem sempre consegue buscar uma unidade física do Descomplica. Nas postos volantes é possível resolver pendências como a impressão de boletos, apoio ao seguro desemprego, entre outros serviços.
SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail: imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I Twitter I Instagram I TikTok I YouTube I Acervo de Vídeos I LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk