Notícia na íntegra

Terça-feira, 21 de Janeiro de 2025 | Horário: 15:46
Compartilhe:

Prefeitura dá início aos atendimentos do Descomplica Móvel

Programa piloto teve início segunda-feira (20)  e será realizado até quinta-feira (23)

Com o objetivo de trazer mais praticidade de atendimento ao munícipe, além de ofertar serviços nas 32 unidades do Descomplica,  esta semana a Prefeitura deu  início a um novo tipo de serviço, o ‘’Descomplica Móvel.  Um veículo está estacionado desde segunda-feira (20) no Centro Integrado de Cidadania (CIC) do Jaraguá (Estrada das Taipas, 990), na Zona Norte, e lá estão sendo feitos atendimentos até a próxima sexta-feira (24), das 9h30 às 15h30,  

 

 

Trata-se de um programa piloto, administrado pela Secretaria Municipal de Inovação de Tecnologia e realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS),  que prevê a utilização de quatro vans, uma em cada região da cidade (Norte, Sul, Leste e Oeste), para atender a quem nem sempre consegue buscar uma unidade física do Descomplica.  Nas postos volantes é possível resolver pendências como a impressão de boletos, apoio ao seguro desemprego, entre outros serviços.

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn