Notícia na íntegra
Prefeitura divulga entidades aptas a votar na assembleia do Conselho Gestor da Área de Intervenção Urbana Vila Leopoldina-Villa Lobos
A Prefeitura publicou nesta terça-feira (16), no Diário Oficial, as entidades homologadas para eleição de representantes da sociedade civil para compor o Conselho Gestor da Área de Intervenção Urbana (AIU) Vila Leopoldina-Villa Lobos – Biênio 2022-2024. Confira aqui.
A assembleia de eleição acontecerá em 28 de abril, das 9h às 17h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Ministro Aníbal Freire (Rua Silva Airosa, 100 – Vila Ribeiro de Barros), localizada na Vila Leopoldina, Zona Oeste.
Confira as entidades eleitoras que tiveram suas inscrições homologadas para votar no segmento Associação de Bairro com atuação na região do PIU-VL:
Entidade: Associação Beneficente Comunitária Olhar de Laura
Entidade: Associação Cultural, Educacional, Esportiva, e Recreativa Canto da Arte
Entidade: Associação Diogo Vive
Entidade: Associação Moradores da Favela da Linha
Entidade: Associação Poliesportiva São Remo
Também têm direito a voto as seguintes entidades com candidaturas homologadas como concorrentes, de acordo com o § 2º do Art. 16 do Edital nº 001/2024/AIU-VL.
Entidade: Associação dos Moradores do Ceasa – AMC
Entidades: Associação de Amigos e Moradores pela Preservação dos Bairros Alto da Lapa e Bela Aliança – ASSAMPALBA
Entidade: Associação Viva Leopoldina – AVL
AIU Vila Leopoldina-Villa Lobos
A AIU Vila Leopoldina-Villa Lobos entrou em vigor na cidade através da sanção da Lei 17.968/2023, em 20 de junho de 2023. Ela prioriza o atendimento habitacional de 1.200 famílias que vivem de forma precária nas comunidades da Linha, do Nove e do Cingapura Madeirite, na zona oeste da capital.
SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail: imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I Twitter I Instagram I TikTok I YouTube I Acervo de Vídeos I LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk