Notícia na íntegra
Saiba como será o funcionamento dos postos de atendimento da SPTrans no Natal e Ano Novo
Recarga do Bilhete Único
Um dos serviços mais procurados nos postos de atendimento é a recarga do bilhete, que pode ser realizada por meio de aplicativos. A lista com os apps credenciados para a venda de crédito do Bilhete Único está disponível no site da SPTrans. Após a compra dos créditos, recarregue o cartão nas máquinas automáticas ou nos validadores no interior dos coletivos.
Operação dos ônibus e Tarifa Zero
A frota do sistema de transporte público municipal na terça-feira (24) será correspondente a 6.837 ônibus e no Natal (25), véspera (31) e Ano-Novo (1º/1), será correspondente a cerca de 4.885 ônibus em circulação.
Aos domingos e nos feriados de Natal e Ano Novo os passageiros têm o benefício da Tarifa Zero e poderão se deslocar, da 0h às 23h59, sem pagamento da tarifa, somente utilizando o Bilhete Único para passar pela catraca. Quem estiver sem o Bilhete também terá a gratuidade garantida, pois o cobrador irá liberar a passagem.
Nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro não haverá funcionamento no Posto de Apoio à Mulher. As interessadas serão direcionadas à Casa da Mulher Brasileira, por meio de cartazes no local.
O Posto de Apoio à Mulher, localizado no mezanino do Terminal Sacomã, realiza atendimento de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h.
Serviço
Dias 24, 25, 31 de dezembro e 1º de janeiro
- Postos de venda e atendimento em terminais e Expresso Tiradentes - funcionamento das 6h às 19h.
- Posto Central da SPTrans, Jabaquara e Santana - fechados
- Posto de Apoio à Mulher - fechado
SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail: imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I Twitter I Instagram I TikTok I YouTube I Acervo de Vídeos I LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk