Notícia na íntegra
Saiba como será o funcionamento dos parques municipais em 31 de dezembro e 1º de janeiro
Os parque municipais fecharão três horas antes do horário normal em 31 de dezembro, véspera de ano novo, e no dia 1º de janeiro abrirão três horas depois. Clique aqui para ter acesso aos horários no site da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente (SVMA).
Devido às festividades da Virada de Ano na Avenida Paulista, os parques Trianon e Mário Covas estarão fechados na véspera e no primeiro dia de 2025.
31/12/2024: 5h às 18h
01/01/2025: 08h às 22h
A UMAPAZ, o Planetário do Carmo e os viveiros municipais estarão fechados nos dias 31 de dezembro de 1º de janeiro de 2025.
Em relação aos serviços da Divisão de Fauna Silvestre, o CeMaCAS - Centro de Manejo e Conservação de Animais Silvestres, no Parque Anhanguera, estarão disponíveis das 8h às 12h para o recebimento de animais. Já a unidade do Ibirapuera estará fechada.
Antes de encaminhar qualquer animal para atendimento veterinário no Parque Anhanguera, é muito importante que o munícipe entre em contato com os técnicos (biólogos e veterinários) da Divisão de Fauna somente pelo WhatsApp (11) 95220.0219, por meio de mensagens, áudios e vídeos.
Nesse contato telefônico os profissionais fornecerão informações sobre:
* Como prestar os primeiros cuidados;
* Qual a melhor forma de transportá-lo ou;
* Se necessário, solicitar uma viatura para o serviço de resgate da GCM Ambiental, pelo telefone 153.
SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail: imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I Twitter I Instagram I TikTok I YouTube I Acervo de Vídeos I LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk