Notícia na íntegra

Sexta-feira, 14 de Março de 2025 | Horário: 19:23
Compartilhe:

SPTrans amplia horário de atendimento do Posto de Santana

A partir desta segunda-feira (17), o serviço passa a atender os passageiros das 7h às 20h

A Secretaria de Mobilidade Urbana e a SPTrans informam que o Posto de Atendimento de Santana terá o seu horário de funcionamento ampliado em três horas a partir desta segunda-feira (17), passando a atender das 7h às 20h. No Posto os passageiros podem realizar serviços relacionados à utilização do Bilhete Único, como desbloqueio, segunda via, recarga e sanar dúvidas gerais sobre os serviços oferecidos pela SPTrans. 

Além do atendimento presencial, o passageiro pode realizar as atividades relacionadas ao Bilhete Único pelo Site de Atendimento da SPTrans que oferece vários serviços direcionados ao Bilhete Único de forma on-line, como cancelamento de cartão, consulta de saldo e emissão de extrato de utilização. 

Posto de Atendimento Santana
Endereço: R. Olavo Egídio, 157
Horário de atendimento: 7h até 20h

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn