Subprefeitura Butantã

Quarta-feira, 3 de Agosto de 2011 | Horário: 17:09
Compartilhe:

Sarau revisita obras de Jorge Amado

Encontro acontece na Casa de Cultura do Butantã

Dando largada às festividades comemorativas do centenário de nascimento de Jorge Amado, que acontece em 2012, a Casa de Cultura do Butantã promove, dia 6/08, às 18h30, sarau gratuito inspirado em obras do autor baiano. Artistas e admiradores de poesia são convidados a revisitar o legado deixado pelo escritor brasileiro mais publicado em todo o mundo – que reúne 49 romances, além de contos, poesias, biografias, peças e histórias infantis.

 

Também ganham destaque no encontro a produção musical do cantor Raul Seixas e a poesia e dramaturgia do autor espanhol Garcia Lorca. Entre as apresentações, o ator e poeta Cláudio Laureatti apresenta o livro Luminosidades, sua obra mais recente.
 

Serviço:
Sarau. Casa de Cultura do Butantã. Rua Junta Mizumoto, 13 - Jardim Peri-Peri. Tel.: 3742-6218. Sala Multiuso. Acessibilidade garantida. Entrada franca.

 

collections
Galeria de imagens