Subprefeitura Butantã
Eva Wilma celebra o Teatro em peça gratuita no CEU Butantã
Para comemorar 80 anos de vida e 60 de carreira, a atriz Eva Wilma traz aos palcos montagem que revela os bastidores da arte que a consagrou como uma de suas maiores representantes. Em Azul Resplendor, que tem sessões gratuitas no CEU Butantã nos dias 29 e 30/03, às 19h, a dama do teatro debruça-se em instigar o público com as relações conturbadas entre os artistas durante a produção de um espetáculo, acompanhando as diferenças de concepção da dramaturgia entre representantes da vanguarda e contemporâneos. O teatro que se apresenta leva o nome de seu companheiro de toda vida, o ator Carlos Zara, morto em 2002.
No texto do autor peruano Eduardo Adrianzén, Eva interpreta personagem que dialoga com sua própria história. Ambas têm respeitável carreira teatral, embora apenas ela esteja na ativa. No palco, sua Blanca Estela, afastada há 30 anos do ofício, retorna aos holofotes a pedido de um fã ardoroso com recursos para presenteá-la com um espetáculo para celebridade nenhuma botar defeito. O elenco traz, ainda, Renato Borghi, Dalton Vigh, Luciana Borghi, Felipe Guerra e Luciana Brites.
Os ingressos gratuitos (um par por pessoa, apresentando RG) devem ser retirados na Secretaria da Gestão do CEU Butantã, entre 8h e 20h, até o início das apresentações.
Serviço: Azul Resplendor. Dias 29 e 30/03. CEU Butantã. Av. Eng. Heitor Eiras Garcia, 1870 – Jardim Esmeralda. Tel.: 3732-4551. Classificação livre. Grátis
Texto: Helga Monteiro Ventura
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk