Subprefeitura Capela do Socorro

Quinta-feira, 11 de Novembro de 2010 | Horário: 12:55
Compartilhe:

Subprefeitura tem programação local para Virada Esportiva

Além da Travessia Náutica e esportes radicais na Guarapiranga, Calçadão Cultural e Parque da Barragem também têm atrações esportivas.

Nos próximos dias 20 e 21 de novembro acontece a Virada Esportiva 2010 (

www.viradaesportiva2010.com.br

) que deverá perto de 3,5 milhões de pessoas praticando e participando de atividades esportiva em toda a cidade.

Na região da Capela do Socorro dois grandes eventos estão programados: Guarapiranga Radical que reúne esportes náuticos de vela e motor no parque Praia do Sol e a Travessia Náutica da Guarapiranga que deve reunir perto de mil nadadores em um percurso de quase 2 Km nas águas da represa.

Mas além destes eventos, a subprefeitura preparou duas outras atividades que merecem destaque na Virada Esportiva, a primeira é uma Corrida Solidária envolvendo alunos do centro educacional Caminhando que é especializado na formação profissional de deficientes físicos e mentais. O segundo evento acontece no domingo no Calçadão Cultural do Grajaú, e é totalmente aberto à participação da população e terá dança, capoeira, aulas de aeróbica e local mix, além de apresentações musicais no palco do teatro da Casa de Cultura Palhaço Carequinha.

Confira a programação:

20 de Outubro - Corrida Solidária
Parque da Barragem - Av. Robert Kennedy eqüina com avenida João de Barros - Socorro
09h00 - Alvorada (Feminino)
09h15 - Alvorada (Masculino)
09h30 - Vereda (Feminino)
09h45 - Vereda (Masculino)
10h00 - Caminheiro (Feminino)
10h15 - Caminheiro (Masculino)
10h45 - Entrega de Premiação

21 de outubro - Virada Esportiva no Calçadão Cultural
Av. Professor Oscar Barreto Filho, 252 - Parque América - Grajaú.
09h00 - Grupo Afromix
10h00 - Grupos de Capoeira
11h00 - Grupo de Maculelê
11h15 - Baianas
11h30 - Local Mix
12h00 - avaliação Física e Jump
13h00 - Canto

collections
Galeria de imagens