Subprefeitura Capela do Socorro

Exibindo 1 para 1 de 2
Quinta-feira, 25 de Junho de 2009 | Horário: 11:20
Compartilhe:

Conheça melhor o serviço AMA

O serviço de saúde ajuda a agilizar atendimentos

 A AMA tem como função o atendimento não agendado de pacientes portadores de patologias de baixa e média complexidade nas áreas de clínica médica, pediatria e cirurgia geral ou ginecologia.

A gestão das AMAs está sendo compartilhada entre SMS e parceiros públicos ou privados. Os recursos humanos, adequação física, aquisição de equipamentos e mobiliários são responsabilidade dos parceiros, por meio de assinatura de convênio, com metas pré-estabelecidas. Os insumos serão de responsabilidade de SMS.

 

As características de cada AMA pode admitir alterações, de acordo com as necessidades locais, podendo funcionar 24 horas, ou ter outra configuração na equipe médica. A produção das AMAs está em torno de 200/300 atendimentos/dia.

 

Na nossa região são 4 AMAs já funcionando confira os endereços:

 

CIDADE DUTRA:

 

AMA JARDIM ICARAÍ - QUINTANA - R. SÃO ROQUE DO PARAGUAÇU 190 - V. QUINTANA  - tel: 5973-6677

 

GRAJAÚ:

 

AMA DONA MARIA ANTONIETA F. DE BARROS - R. ANTONIO FELIPE FILHO 180 - GRAJAÚ – tel: 5928-0345

 

AMA JARDIM CASTRO ALVES - R. JOÃO PAULO BARRETO 131 - JD. CASTRO ALVES – tel: 5924-5670

 

AMA JARDIM MIRNA - R. DR. JUVENAL HUDSON FERREIRA 13 - JD. MIRNA – Tel: 5527-8798

 

Se você quiser saber mais consulte os arquivos abaixo:

 


Distribuição das 115 AMA e 5 AMA DE ESPECIALIDADES por Coordenadoria Regional de Saúde. Município de São Paulo em pdf

 

Endereços das unidades de Assistência Médica Ambulatorial - AMA em pdf

 

Clique no link para fazer o download do Adobe Acrobat Reader.

collections
Galeria de imagens