Subprefeitura Capela do Socorro

Segunda-feira, 15 de Agosto de 2011 | Horário: 12:31
Compartilhe:

População da Capela do Socorro ganha mais um Campo com Grama Sintética

O prefeito entregou oficialmente neste domingo (14) o gramado sintético do campo de futebol do CDC Mocidade Ativa Cristã - MAC, na Capela do Socorro.

"O CDC tem uma história de décadas de atendimento à comunidade nesta região. O campo de futebol é mais uma melhoria que trouxemos para proporcionar alegria e integração da comunidade". O evento também teve a presença dos secretários municipais de Esporte e Educação.

O espaço será usado durante a semana por crianças que treinam na escolinha de futebol. O campo será aberto ao uso da comunidade de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22h30. Nos finais de semana, o uso é livre.

No horário regular de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, o CDC MAC oferece uma série de atividades por meio do Programa Clube Escola. Além de cursos de informática no telecentro da unidade, também há aulas de futebol de campo e de salão, de handebol, vôlei, mini-tênis, ginástica localizada e oficinas culturais.

"Este trabalho do Clube Escola é muito importante para a cidade de São Paulo. Conseguimos levar atividades esportivas, educativas e culturais para as comunidades e tirar as crianças das ruas", ressaltou o secretário.
 

collections
Galeria de imagens