Subprefeitura Capela do Socorro
A Associação Comercial de São Paulo – Distrital Santo Amaro – e a Subprefeitura Capela do Socorro promovem o Encontro de Empresários da Região Sul
Dia 16 de maio foi realizado na Subprefeitura Capela do Socorro o Encontro de Empresários da Região Sul. Pouco mais de 40 pessoas estiveram presentes e puderam conhecer melhor o trabalho desenvolvido pela Associação Comercial de São Paulo, além de alguns projetos de incentivo ao empreendedor: Empreender; Micro Empreendedor Individual e Banco do Povo.
Foram apresentadas três palestras com orientações aos empresários sobre os cuidados necessários ao empreender. Desde a documentação exigida pelo município ao abrir uma empresa e quais cuidados devem ser tomados para que não haja risco de desrespeito às leis, até os tipos de financiamento encontrados para a abertura e manutenção do próprio negócio e dicas de administração e contabilidade.
Encontros desse tipo permitem uma maior integração entre os empresários da região, estabelecendo um diálogo mais próximo, promovendo debates e incentivando a troca de experiências. Com a inauguração da nova unidade do SEBRAE, instalada na Cidade Dutra, cresce a expectativa de que mais pessoas se interessem em abrir empresas e estabelecimentos comerciais na região.
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk