Subprefeitura Capela do Socorro
200 peças de roupa para quem tem frio
Graças a generosidade dos moradores de Capela do Socorro, a Subprefeitura fez uma Campanha do Agasalho para este inverno tão frio de 2019 que juntou nada menos que 200 peças de roupa em cerca de 30 dias.
O produto da campanha foi encaminhado, este ano, para a Associação Beneficente Guilhermina Maria de Jesus (Abegui), que fica na Chácara Santo Amaro. A Associação abriga atualmente, em sua sede própria, 28 pessoas de ambos os sexos. A ajuda é feita de forma filantrópica. O objetivo da Abegui é abrigar essas pessoas para lhes devolver a dignidade humana e a auto-estima por meio de boa alimentação, higiene e dedicação dos colaboradores.
"Gostaríamos de transmitir-lhes o nosso sincero agradecimento, obrigada", disse em carta à Subprefeitura Capela do Socorro a gerente de serviço da Abegui, Mariana G. De Ávila Rezende.
Na verdade, nós é que ficamos satisfeitos. Se você quiser ajudar a Associação, faça uma visita. A Abegui fica na avenida Paulo Guilguer Reimberg, 7003, Chácara Santo Amaro. Também pode fazer uma visita ao site da instituição, pelo endereço www.abegui.org ou pelo Facebook (Associação BeneficenteABEGUI) e via Instagram (Abegui7).
A caixa para receber doações continua na Praça de Atendimento da Subprefeitura. Se você tem peças de roupa para doar, venha. Quem sabe a gente não pode beneficiar mais uma entidade ainda neste inverno?
Representantes da Associação Beneficente Guilhermina Maria de Jesus (Abegui) com o representante do Governo Local, Genivaldo Lopes (à direita): doações vão melhorar a vida de 28 pessoas atendidas.
A caixa de coleta das roupas e agasalhos ficou cerca de 30 dias na entrada da Subprefeitura
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk